Meu nome é Antônio, sou o irmão mais velho de 3 filhos, que moravam apenas com a minha mãe.
Minha mãe, sempre teve uma vida muito difícil, triste e com detalhes de um passado, que não gostamos nem de lembrar.
Mas, após uma doença, ela foi curada durante um culto, em uma igreja Deus é Amor. E a partir disso começou a frequentar a igreja. Depois de algumas situações, viemos trabalhar e morar em uma olaria na zona rural de Itu. Meu irmão e eu, trabalhávamos e assim morávamos em uma casa do próprio local. Então, um dia, uma moça que também morava nessa olaria, nos convidou a participar de uma reunião, que um pastor iria realizar em sua casa. Minha mãe e minha irmã foram. Como essa reunião começou a ficar frequente, elas passaram a ir todas as vezes, e eu comecei a ir e ficar só na porta, ouvindo o que era dito.
Naquela época eu bebia, mas bebia muito. A olaria era longe de tudo, mas mesmo assim sempre tinha um bar por perto que não nos deixava na mão. Às vezes eu saia do bar e nem conseguia chegar em casa, acabava dormindo na beira da estrada de terra.
Mas algo estranho estava acontecendo comigo, só de ouvir a palavra dita naquelas reuniões, algo estava mudando dentro de mim.
Um dia dormindo no sofá, alguém chegou do meu lado, me tocou e me disse com uma voz muito forte: “Meu filho, pare de beber”. No mesmo instante eu acordei, aquela voz me tocou profundamente, e eu cri que era o próprio Jesus falando comigo, e acreditem, desse dia em diante, nunca mais bebi.
Eu não sei ler, mas só de ouvir a palavra de Deus, ela transformou a minha vida e a minha família. Eu passei a entender o milagre que minha mãe viveu, porque o Deus que curou ela, me mudou completamente.
Passei a frequentar todas as reuniões, e quando abriu a igreja naquela região eu estava lá, pronto a chamar outros, mesmo que no bar, para terem suas vidas transformadas como a minha foi.
Minha mãe foi morar com Jesus (2020), mas graças ao bom Deus, eu sei que a verei novamente, é... eu também vou morar no céu. Porque a semente da palavra Dele, caiu no meu coração, germinou, e eu, eu me tornei uma nova pessoa!