Eu era uma pessoa muito irritada, nervosa, egoísta, arrogante, que procurava resolver meus problemas na violência, inclusive parte deles eu mesmo que causava, tinha inúmeros vícios e ainda era bipolar.


Várias pessoas da minha família já tinham se convertido, mas Jesus Cristo tratou comigo direto. Claro que muitos tentavam falar Dele para mim, mas por causa do meu jeito de ser, tinham muito receio. 


Mas Deus sabia como Se revelar a mim, e então começou a usar minha filha de 3 anos de idade, que já ia à igreja com a minha mãe, para falar comigo diretamente com autoridade e inclusive com profecias. Assim aos poucos, Jesus começou a me dizer que meu tempo estava terminando no mundo, e eu fui deixando coisas erradas que fazia dia após dia sem nenhuma imposição externa. 


Com o passar do tempo minha esposa também se converteu e, com minha filha, iam à igreja. Eu as levava de carro e inclusive já conhecia o pessoal com quem conviviam. 


Então um certo dia me perguntaram se eu poderia ajudar a levar alguns irmãos em uma igreja em outra cidade, e eu fui. Quando começou o culto eu estava do lado de fora da igreja e perguntei ao Senhor o que eu fazia ali. E Ele respondeu no meu coração: "Entra, chegou a hora”. E eu simplesmente obedeci. Era 1995.


A partir daí o Senhor continuou a trabalhar na vida onde me transformou em uma pessoa melhor, foi mudando meu palavreado, foi retirando os meus vícios, foi moldando meu temperamento e principalmente meu caráter.


Ele colocou um desejo de serví-Lo que brotava de dentro, e mediante a Sua palavra me libertou, me deu sabedoria e me ensinou a viver por fé.


Hoje O Senhor Jesus é tudo para mim. Sem Ele eu nada posso fazer, é por Ele que tenho sabedoria, paz no coração, esperança, felicidade, provisão e principalmente forças no momento da adversidade. 


A Ele seja dado todo o meu louvor e adoração em agradecimento por ter transformado a minha vida, me mudando totalmente da rota, onde eu caminhava certamente em direção a um abismo.